quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Vestido Forever 21.



Vestidinho florido mega fofinho usado duas vezes apenas.
Tamanho: P.
R$: 57 com frete incluso. 

bazar.2ndhand@gmail.com

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Blusa Oh, boy!.



Ela é folgadinha e a cor é um azul/cinza meio desbotado de natureza. Seminova. 
Tamanho: P.
R$: 50 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

Camisa jeans Chicwish.





Camisa jeans Chicwish com tachinhas douradas na gola e nos bolsos. 
Tamanho: P.
R$: 65 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

Regata Calvin Klein.




Regatinha Calvin Klein com alça e decote em lurex.
Tamanho: PP.
R$: 30 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

Polo Lacoste.



Camisetinha polo original da Lacoste de uma amiga.
Tamanho: 36.
R$: 50 com frete incluso. 

bazar.2ndhand@gmail.com

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Casaquinho ZARA.




Casaquinho elbow pacthes da Zara.
Tamanho M, mas está mais pra um P.
R$: 30 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

Camisa Wonder.



Camisa da Wonder com etiquetas.
Tamanho: PP.
R$: 80 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

domingo, 30 de novembro de 2014

Cropped Forever 21 (RESERVADO).



Cropped de renda nunca usada e com etiquetas. Ano Novo tá aí, né? Sugestão: põe uma saia lápis e arrasa!
Tamaho: P.

bazar.2ndhand@gmail.com

sábado, 29 de novembro de 2014

Blusa Farm.





Tamanho: P.
R$: 35 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Blusa Oh, boy!.




Tô numa transição de estilo; vou vender todas as minhas roupas hauehauhe
Blusa lindinha da Oh, boy! com aplicações de tecido tipo moletom, mas mais espesso. É da última coleção (esqueci o nome :p). Ah, ela é compridinha!
Tamanho: P.
R$: 65 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com


Blusa Farm.



Linda blusa, mas não faz meu estilo. Tá novinha, usei uma ou duas vezes e mal fui na esquina!
Tamanho: P.
R$: 40 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Cinto Karina Rabello.




Mandei fazer dois furos a mais porque ficava grande em mim. Super gracinha esse cinto!
R$: 35 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

Sandálias Santa Lolla.




Sandálias camurça lindas e pouquíssimo usadas. São bem confortáveis de usar, acreditem!
Tamanho: 35.
R$: 95 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Bijoux.








1 - Anel três dedos forever 21. Como novo e com todos os strass perfeitinhos.
R$: 20 com frete incluso. 

2 - Anel cabeção Sobral. 
R$: 30 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com


sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Vestido ZARA.





Vestido da ZARA estilo tubinho e com um modesto decote nas costas. Veste super bem! Pretinho básico e elegante é peça necessária no armário, né?!
Nunca usado.
Tamanho: PP
R$: 110 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Saia cintura alta.



Saia cintura alta com leve efeito rodado. Veste super bem!
Tamanho: P.
R$: 95 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Vestido renda Forever 21.





Lindão de renda off-white da Forever 21. Veste muito bem!
Tamanho: P.
R$: 70 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

domingo, 19 de outubro de 2014

Camiseta lurex Calvin Klein.



Camisetinha preta lurex da Calvin Klein nunca usada e com etiquetas.
Tamanho: PP.
R$: 80 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Lenço American Eagle Outfitters.




Esse lenço é lindão! Dá pra usar tanto com roupas de inverno como de verão :p Fica muito bacana também quando esticado, sabem como?
É listradinho.
R$: 45 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Blusa ZARA.



Bem chique essa blusa, hein?!
Tamanho: P.
R$: 70 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

Sobreposição Luigi Bertolli.


Sobreposição seminova da Luigi Bertolli. A cor é tipo meio azul, meio roxa.. não dá pra definir direito. Faz sucesso essa sobreposição, meninas!
Tamanho: P.
R$: 45 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Camisa Forever 21.



Muito linda! Ela é preta, tecido levinho e com estampa de quadradinhos roxos.
Tamannho: M, mas tá mais pra um P.
R$: 75 com frete incluso.
bazar.2ndhand@gmail.com

Colete Opção.



Coletinho da Opção com pegada étnica. É bem gracinha :)
Tamanho: P.
R$: 35 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Bijoux.






1 - Brincos Camila Klein com cristaizinhos Swarovski. Usados apenas uma vez.
R$: 95 com frete incluso.

2 - Anel Rosa de resina Sobral. Pouco usado, tá novinho.
R$: 30 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com


segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Tênis Riva Osklen.







Tênis de couro original Osklen. Usado (não muito), mas conservado.
Tamanho: 36.
R$: 120 com frete incluso. 

bazar.2ndhand@gmail.com

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Biquini Banco de Areia.



Biquini Banco de Areia nunca usado e com etiquetas. Arrasa na marquinha!
Tamanho: P.
R$: 75 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

Soutien Hope.



Soutien preto de paetês da Hope para Renner nunca usado e com etiquetas.
Tamanho: 40.
R$: 45 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com