quarta-feira, 9 de julho de 2014

Vestido Antix.





Cor linda, quentinho e veste super bem!
Tamanho: "P".
R$: 125 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Vestido Forever 21.





Lindão off-white da F. 21. Veste muito bem!
Tamanho: "P".
R$: 75 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

Pulseirinha Espaço Fashion.





R$: 25 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

Camiseta Farm.



A foto ficou péssima, então eu tive que clarear um pouco pra melhorar a visualização e a qualidade ficou pior ainda! hehe
Mas é uma blusa preta, gola "V", tecido molinho e tá super conservada.
É "P" mas serve em "M" também porque é longuinha e soltinha.
R$: 45 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Saia tule Espaço Fashion.


Essa saia é uma coisa de linda e veste suuuper bem!
Tamanho: "P".
R$: 75 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

Sandálias Santa Lolla.




Poderosas, ricas, maravilhosas e o melhor: confortáveis! Usei poucas vezes; estão como novas.
Tamanho: 35.
R$: 75 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Blusa Maria Filó.



Como nova!
Tamanho: "M", mas veste "P".
R$: 40 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

Rib rendinha Farm.





Usei umas duas. três vezes. Tá nova.
Tamanho: "P".
R$: 40 com frete incluso a off-white.

bazar.2ndhand@gmail.com

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Vestido ZARA.


Frente


Costas


Frente


Costas

Vestido preto lindão com decote nas costas e "babado" na manga. Veste divinamente bem!
Tamanho: "PP".
R$: 80 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

Bermudinha caranguejos Farm.






Liiiinda de viver! Nova, mas tirei as etiquetas pra costureira transformá-la em 34, pois era 36. Mas ela não tira o tecido, então dá pra tirar a costura e ela volta a ser 36.
R$: 80 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

Camisetinha lurex Calvin Klein.


Nunca usada e com etiquetas. Não sei se dá pra ver na foto, mas tem um bolsinho na frente.
Tamanho: "PP".
R$: 70 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

Casaquinho elbow patches ZARA.




Casaquinho lindinho e quentinho pouco usado.
Tamanho: "M", mas que na verdade tá mais pra um "P".
R$: 50 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

domingo, 6 de abril de 2014

Blusinha cropped estampa citrus.



Com um shortinho jeans fica super gracinha!
Comprei em Arraial d' Ajuda :) Nova e com etiquetas.
Tamanho: "P".
R$: 25 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

Blusa macramê brejeira Farm.




Blusinha linda de viver e com estampa ricah! Nova e nunca usada (com etiquetas). Da coleção À Brasileira.
Tamanho: "M".
R$: 65 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Blusa Farm.





Agora sim consegui tirar uma foto da real cor dela (1a foto) que, aliás, é muito bonita! Ela tem as mangas levemente "bufantes".
Usada uma vez.
Tamanho: "P".
R$: 60 com frete incluso.

Saia ZARA.





Sainha Zara nova, com etiquetas.
Tem elástico na cintura, então dá uma esticadinha boa! Veste super bem e fica uma gracinha :) 
Tamanho: "P".
Composição: 78% algodão, 15% poliamida e 7% elastano.
R$: 45 com frete incluso. 

domingo, 26 de janeiro de 2014

Blusa de malhar Keep Healthy.



Usei só uma vez, tá novinha!
Tamanho: "P".
R$: 35 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sandálias Ávida.



Essas belezinhas também são de uma amiga. Usadas uma vez apenas.
Tamanho: 35.
R$: 60 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com

Blusa Espaço Fashion.





Blusa Espaço Fashion com lacinhos bordados e pequeno decote nas costas. Nunca usada, mas sem etiqueta.
Embora não pareça na foto, a cor dela é um verde clarinho. Linda linda!
Na etiqueta diz que é "P", mas pra mim tá muito mais pra um "M". Arrisco até a dizer que serve em um "G" pequeno também.
R$: 55 com frete incluso.

Body Espaço Fashion.





 Mayara Milfont/Helmet Clothing

Mayara Milfont


Lindo body rendado rosa degrade da Espaço Fashion seminovo de uma amiga.
Está super na moda, né? Acho super elegante!
Tem um pequeno descosturadinho bobo lááá na parte de baixo, onde abotoa (entre as pernas). Nada que afete a aparência. Tirarei foto :)
Tamanho: "P".

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sapatilhas ZARA.







Sapatilhas fofas e seminovas super gostosinhas de usar.
Tamanho: 37.
R$: 35 com frete incluso.

bazar.2ndhand@gmail.com