Perfil no Enjoei!!!

Perfil no Enjoei.

Olá, pessoas bonitas! Tenho minhas dúvidas quanto ao tempo de vida útil que resta ao Second Hand, pois naturalmente a vida nos conduz a novo...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um ano de Second Hand!!!


Dia 16 (Sábado) foi aniversário do blog, mas só tive tempo de fazer a homenagem hoje. 1 ano de existência, 92 peças vendidas (todas minhas !!), 122 seguidoras, 4° layout (é, vocês já sabem como eu enjoo facilmente de tudo) muita alegria e, claro, muito mais por vir (assim espero eu). É meio engraçado pensar que ele durou todo esse tempo -acreditem, superou minhas expectativas- pois eu jamais imaginei que fosse vender todas essas roupas (Oi, de onde é mesmo que elas surgiram ?!) e também tinha muita vergonha de vendê-las (ainda tenho, mas muito menos que antes). Enfim, deixo aqui o meu agradecimento àquelas que compram comigo, que visitam meu blog, que mandam emails, que me seguem e que me linkam, pois, se hoje ele faz um ano, é porque algum público atingiu. Bom, uma meta tida por finda. Agora é tempo de novas metas pro blog ! (Eu ainda não sei quais, mas é certo que irei criá-las ! hahaha)
Parabéns pro Second Hand !
Beijos, pessoal. Boa semana a todas.

Um comentário:

GAROTA CONSUMISTA disse...

Oi]

Parabénssss

É isso aí amiga, se vc teve todo esse tempo de blog e tantas peças vendidas é sinal de seu bazar Faz efeito...

Que dure mais e mais

Parabéns pela organização, pelas vendas, pela sinceridade e pela delicadeza

bjs
http://garotaconsumistabazar.blogspot.com/