Perfil no Enjoei!!!

Perfil no Enjoei.

Olá, pessoas bonitas! Tenho minhas dúvidas quanto ao tempo de vida útil que resta ao Second Hand, pois naturalmente a vida nos conduz a novo...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Greve nos Correios.





Acho que a maioria de vocês já sabe que os funcionários dos correios entraram em greve na quarta feira passada.
Mas pelo o que tenho lido esses últimos dias, muitos já voltaram a trabalhar ontem. É provável que até o final das semana as coisas já tenham voltado à normalidade.
Meninas que compraram comigo e estão aguardando a passagem desta situação, e meninas que quiserem comprar algo: não se preocupem! Assim que a greve cessar (o que, com certeza, será em breve), vocês terão suas encomendas entregues ;)
Até lá, mantê-las-ei informadas e deixarei suas comprinhas - já empacotadas - guardadas.

Beijinhos.

Nenhum comentário: