Perfil no Enjoei!!!

Perfil no Enjoei.

Olá, pessoas bonitas! Tenho minhas dúvidas quanto ao tempo de vida útil que resta ao Second Hand, pois naturalmente a vida nos conduz a novo...

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sorteio Dia das Mães - Second Hand Bazar e À Venda Brechó!



Detalhes do vestido:
Paprika Corsage Trim Shirt Dress - Vestido novo - ASOS
Tamanho: UK 8, equivale ao 38 brasileiro!

Finalmente um sorteio por aqui né, minha gente?! hehehe...
Eu e a Babi do brechó fofura À Venda Brechó nos unimos pra dar um presente a vocês!
Esse vestido pode ser seu seguindo os passos abaixo:

- Ser seguidora aqui do blog e deixar um comentário neste post com nome, e-mail, cidade e estado;
OU
- Curtir a nossa página no facebook (clica!)

É importante dizer que o sorteio é em parceria com o À Venda Brechó, então se você se inscrever no sorteio pelo blog da Babi, não há necessidade de se inscrever aqui também, ok? 

Divulguem o sorteio! =)
As inscrições vão até dia 13 de maio e o sorteio será no dia 15!
Irei enumerar os nomes de vocês em uma lista e o random fará o sorteio do número da sortuda!!
(Não sei fazer isso de uma forma mais prática, até o próximo sorteio eu descubro =P )

Beijos!!

8 comentários:

nicolle disse...

Eu quero! Muito lindinho! =)
nikki_pc@hotmail.com

Jessica disse...

Nome: Jessica
e-mail: femininabrecho@hotmail.com
cidade/estado: Salvador-BA

quero participar!

Garimpo Fashion Bazar disse...

Nome: Cinthia Lisboa
email: garimpofashionbazar@gmail.com
Cidade/Estado: Brasília/DF

lpdsr disse...

Nome: Luana Rocha
email: luana_santosrocha@yahoo.com.br
Teresina-PI

Pri disse...

Que lindo!!!

Priscilla Vanoni
priinlove4ever@globo.com
Guarulhos/SP

Caroline Monteiro disse...

Caroline Monteiro
carolinecm@yahoo.com.br
Porto Alegre/RS

Mah disse...

Marcia Cristina Siqueira
Majrbe@hotmail.com
Guaratinguetá - SP
BreShop da Mah

Nosso Brechó Virtual disse...

Caroline Xavier
nossobrechovirtual@gmail.com
Porto Alegre - RS
Nosso Brechó Virtual