Perfil no Enjoei!!!

Perfil no Enjoei.

Olá, pessoas bonitas! Tenho minhas dúvidas quanto ao tempo de vida útil que resta ao Second Hand, pois naturalmente a vida nos conduz a novo...

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Short Dress To.





Algumas roupas da seção infanto-juvenil da Dress To servem perfeitamente em você, marmanja com cara e corpo de adolescente? o/ então esse shortinho é pra você! hahaha
Na verdade nem acho ele infantil (caso contrário, não teria comprado) e não necessariamente pra meninas de 14 a 16 anos (acho bem nada a ver essa divisão que a marca faz), então poderia dizer que ele veste 34 ou um 36 pequeno. 
Vendo por motivos de: apesar de lindo, a cor não combina comigo. Até tentei colocar uma cor no meu armário, mas (ainda) não rolou :p
Usado uma vezinha apenas, está como novo. 
A cor é rosinha. 
Lindo de viver!
R$: 70 + frete.

bazar.2ndhand@gmail.com

Um comentário:

Natália disse...

qual o valor?